24 de janeiro de 2012

SPFW: Desfile da Colcci

Marcado para as 20h30min, do domingo, o desfile da Colcci era um dos mais esperados do fim de semana! Na passarela, Alessandra Ambrósio brincou com a barriguinha de 5 meses.


Para abrir o desfile, a Colcci escolheu ninguém menos que Alessandra Ambrósio, que é a garota propaganda da marca. O primeiro look contava com um casaco de tricô e um mini short, com detalhe de couro na barra. Para acompanhar, clutch e scarpin vermelho.


Já na segunda entrada, Alessandra apareceu usando um vestido bem fechado, de manga comprida, que misturava materiais e estampas. Reparem como o modelo de corte reto disfarça a barriguinha dela quando ela está de frente!


Nas passarelas, a lã foi combinada com shortinhos bem curtos de couro, camisas transparentes, e saias midis plissadas. Detalhe para o top cropped que deixou a barriga das modelos à amostra, mesmo sendo uma coleção de inverno!


Além de Alessandra, a top Ana Claudia Michels também participou do desfile. Os casacos, como o usado pela modelo, e as camisas mais fechadas contavam com botões, medalhas bordadas nos ombros e detalhes em couro para dar uma suavizada no visual mais sério. Os looks mais coloridos também foram bastante vistos nas passarelas, junto com os scarpins e as clutchs.


De acordo com a estilista da marca, Adriana Zucco, a saia-lápis é a peça principal para a temporada de inverno, por isso vimos elas em vários tecidos e estampas ao longo do desfile. Além delas, as calças cropped jeans e com tachas também merecem atenção!


No make, a opção por uma mulher mais clássica, sexy e elegante ficou visível com o batom bem vermelho usado no desfile! Para reforçar ainda mais a imagem, um coque alto foi feito, com alguns fiozinhos bagunçados na parte de cima da cabeça!


Beijo,
Ana

4 comentários:

Mariana Souza disse...

Gostei muito, desfile mais que perfeito. Amei!
Beijos.

http://euamomodaa.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

nossa, eu amo a Colcci!
e realmente, o corte reto 'ajudou' muito com a barriguinha
nao tinha percebido...
adorei, beijos!

Unknown disse...

O desfile foi realmente maravilhoso, eu sou apaixonadéerrima pela Colcci!
Beijocas.
laylafonseca.blogspot.com

Lyvia Gamerco disse...

Adorei o desfile da Colcci, morri de amores pelo primeiro look.
Esse blusão jogada a la anos 80 me conquistou.
beijo