27 de janeiro de 2012

#Todasquerem

Ei meninas!!
Me desculpem de coração pela desatualização do Blog. Não estou tendo muito tempo pra fazer posts diários aqui, estou tentando curtir meus últimos dias de férias. Sempre que posso venho aqui postar algo pra vocês, mas o post sai tão simples que cobro de mim mesma algo mais elaborado. Mas infelizmente não está dando mesmo. Fiz esse post agora (são 1 hora da manhã). Ele é bem pequenininho, mas pelo menos vai atualizar o Blog e... Enfim, eu não abandonei o Sweet Dresses, só não estou tendo tempo.
Me desculpem mais uma vez e, preparem os cartões de crédito, porque o post tá com cada coisa linda!!! Se liga.

1- Short soltinho
Sabe o shortinho de corrida? Ele veio de cara nova: de moletom, náilon, plush ou até couro. É superfácil de combinar com coisas do seu armário. Vale com regatão, camiseta, tênis e rasteirinhas.

2- Regatão
Bem cavada, ela fica linda por dentro ou por fora de shorts, saias e calças. De dia, use com tênis de cano alto e short. Na balada, dê uma hypada com skinny e salto, num look bem Rihanna.

3- Skinny com estampa de cobra
A estampa de cobra está em todos os lugares neste verão: acessórios, bolsas, sapatos e agora até na skinny! Ela deixa qualquer look básico mais fashion. Misture com tops femininos.

4- Chapéu setentinha
Ele apareceu na cabeça de várias it-girl nos festivais de música, como Coachella e Glastonbury. Enfeite o seu com faixa ou lenço estampado e jogue com vestido hippie ou T-shirt.

5- Sandálias de couro natural
Com visual rústico, ela pode ser de couro vazado, com ou sem cadarço. Faça um look bem folk, com vestido longo e chapéu ou um mais moderninho, com short e camisa jeans.

Então meninas. O post foi super de última hora, sério!! Por isso tá assim, simples e pequeno. Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.
Esse shorts zig-zag tá pirando a minha cabeça, #euquero!!!! Se vocês souberem alguma loja aqui no Rio ou virtual que esteja vendendo, me avisem nos comentários, tá? Tô louquíssima por um!!!

Beijo,
Ana

4 comentários:

Mariana Souza disse...

Gostei do post sim Ana. Esses chapéis, são lindos, deixa o look muito legal. Amei, beijão!
ps: agora eu voltei pro blog de verdade viu? haha

http://euamomodaa.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi! Meu nome é Layla da Fonseca e tenho um blog chamado Coisa de Menina. Hoje dando uma navegadinha na internet descobri por acaso o seu blog e me encantei, pois você tem um espaço bastante interessante e muitíssimo informativo com um toque especial. Em suma, eu adoorei e virei sua seguidora. Ficaria bastante honrada se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog e, quem sabe, se gostasse virasse minha seguidora. Ah, amei o post, ficou maravilhoso!

Beijos.
Layla da Fonseca
laylafonseca.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Amei suas escolhas! :) Beijinhos.

Maira disse...

Gostei do post e das dicas!
To querendo muito um chapéu assim bacana :)

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/