15 de fevereiro de 2012

Os melhores makes das estrelas no Grammy!

No Grammy, as celebridades surgiram no tapete vermelho com makes lindos e inspiradores. Os itens que mais apareceram foram batons ou sombras coloridas e delineador preto. Dá para tirar muitas ideias legais para testar em casa! Olha só:

Katy Perry
Katy apareceu no tapete vermelho com um make que deu destaque para os olhos: ela os delineou com um traço bem grosso, que cobriu mais da metade da pálpebra móvel. Então passou iluminador no resto dela e apostou em cílios postiços compridos e volumosos. O batom era pink e o blush rosa foi aplicado em cima dos ossinhos laterais do rosto.

Durante sua apresentação, Katy chamou atenção para a boca, que levou um batom pink metálico. O mesmo efeito pode ser conseguido com adesivos para os lábios. Depois da performance, Katy apareceu com um gloss rosa mais fraquinho. Nos olhos, a cantora passou sombra dourada rente aos cílios inferiores.

Taylor Swift
Taylor escolheu um make mais básico e leve. Os olhos receberam cílios postiços e bastante rímel, além de um traço delineado bem esfumado, feito com lápis preto. Uma sombra dourada foi aplicada na pálpebra móvel, para dar brilho. O lápis nude na linha d’água abriu o olhar. Nas bochechas, blush rosa e, nos lábios, batom pêssego.

Adele
A campeã do Grammy 2012 estava linda! Adele delineou os olhos com um traçado grosso (terminando em um rabinho de gato) e usou duas sombras: nude na pálpebra móvel e marrom marcando os côncavos. O rímel e os cílios postiços deram ainda mais força para o olhar. Para completar, blush terracota discreto nas bochechas e batom vermelho com efeito matte na boca.

Rihanna
Rihanna chegou à premiação com um make um pouco mais básico: olhos contornados com lápis preto esfumado, sombra marrom, blush pêssego e gloss rosinha. Depois, para participar da festa, a cantora resolveu apostar em uma cor mais forte e usou batom roxo nos lábios.


Jessie J e Robyn
As cantoras Jessie J e Robyn chamaram a atenção de seus makes para os olhos, investindo na cor: Jessie usou uma sombra roxa na pálpebra superior e também na linha rente aos cílios inferiores; enquanto Robyn ousou delineando a linha superior dos olhos com azul claro e aplicando sombra laranja na pálpebra móvel e no canto inferior externo.

Shawna Thompson e Carrie Underwood
A escolha das cantoras Shawna Thompson e Carrie Underwood também foi a de destacar os olhos. Mas, ao invés de apostar na cor, elas decidiram usar os cílios para chamar a atenção para o olhar. As duas colocaram postiços compridos e passaram bastante rímel. Além disso, o preto do lápis ajudou a evidenciar ainda mais os olhos das cantoras.


Janina Gavankar e Skylar Gray
Boca escura com brilho é tendência para o inverno e pudemos ver que algumas celebs já aderiram a essa moda. A atriz Janina Gavankar destacou os lábios com batom vermelho e a cantora Skylar Gray usou um batom vinho em seu look. A boca colorida, somada aos olhos delineados em preto, deixaram Janina e Skylar com um visual marcante.


Kelly Osbourne e Rebecca Black
Kelly e Rebecca ficaram no básico e apostaram em looks fáceis e bonitos, com os olhos delineados (Rebecca usou lápis em todo o contorno dos olhos e Kelly delineou a parte superior) e a boca clarinha. As duas também usaram sombra dourada: Kelly passou só na pálpebra móvel enquanto Rebecca aplicou também rente aos cílios inferiores.


Gostaram dos makes? Qual deu mais vontade de copiar?


BEIJINHO!
ANA

9 comentários:

Viviane Heleno disse...

Taylor e Adele são minhas favoritas! Beijinhos.

Anônimo disse...

Amei o make básico da Rihanna, linda demais!
beijinhos

Unknown disse...

Adoreeei o post!!!
:D
Dá pra usar uma em cada dia... hahahhaha
AMEI a de Katy Perry!

Beijos, Lu.

http://luearu.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhh, estou seguindo!
Espero uma visitinha! :D

Beijos, Lu.

http://luearu.blogspot.com/

MV STORE disse...

Gostei muito da Adele , adoro os olhos delineados que ela usa.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Amei a maquiagem da Kate Perry e da Adele!

Beijos

www.dedodemocasblog.com

Daniela disse...

Katy perry, sempre diva! *-*

Lyvia Gamerco disse...

Adoro a Katy Perry, geralmente ela tem makes lindos, mas acho que ela cagou no cabelo.
Amei o make classico da Adele, delineador de gatinho e batom vermelho, nunca erra!
beijo

Adoro Achados disse...

Adorei o post!!! Lindas makes.
Bjs
www.adoroachados.com