14 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Grammy Awards 2012!

Domingo rolou em Los Angeles o Grammy Awards 2012, o principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebrities preferidas investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando.

Ao contrário do que estamos acostumadas a ver no tapete vermelho, Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. A cantora chegou usando um modelo maravilhoso, do estilista Elie Saab, azul claro todo bordado, com um decote em “V” nas costas e lacinho na cintura. Já para a festa, Katy apostou em um vestido dourado de paetês, da Gucci.


Quem também apareceu usando um vestido lindo e supercomportado foi Taylor Swift. A cantora usou um modelo nude, com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad. Antes da premiação ir ao ar, Taylor escolheu um vestido da Dolce & Gabbana todo florido para receber seus dois prêmios.


Ao contrário de Katy e Taylor, Rihanna preferiu ousar na produção escolhida para o tapete vermelho. A cantora apostou em um vestido preto, da Giorgio Armani, com fenda e decote supercavados na frente e atrás.


Seguindo a tendência das escolhas mais comportadinhas, Adele fez a aposta mais discreta de todas. A cantora usou um vestido preto, fechado, com manga ¾, todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.


Para subir ao palco, todas mudaram de roupa para fazer o show. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar “Rolling In The Deep”. Já Katy Perry apostou em um macacão de vinyl, bem justinho, para cantar “ET” “Part of Me”. Enquanto isso Rihanna preferiu um conjuntinho preto para cantar “We found Love” e “Princess of China”; e Taylor Swift em um vestido florido para cantar “Mean”.


Quem também prestigiou a premiação foi a cantora Jessie J, que escolheu um vestido prateado para usar no tapete vermelho. Já Kelly Osbourne prefriu apostar no vestido de um ombro só, claro, acinturado e todo bordado de paetê; enquanto Rebecca Black fez uma escolha discreta, e usou um tomara que cai preto de babados. 


Como já era de se esperar, as produções mais ousadas e excêntricas da noite ficaram por conta de Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas, a cantora Fergie também surpreendeu ao aparecer usando um vestido de renda completamente transparente, com sutiã e hot pant.


Quero saber a opinião de vocês! Qual o melhor look do Grammy? Conta pra mim.


BEIJOCA!
ANA

6 comentários:

Unknown disse...

Confesso que esse foi o 23343 post que vi hoje e ontem sobre isso! #desabafo
Mas a Adele é minha diva!

Beijos

http://blogheloisamuller.blogspot.com/

Tainah de Pauli disse...

Kate Perry estava demais mas a cor do cabelo já não me agradou muito. A Adele estava na safety zone né? Mas acho que escolheu bem.

Beijos
http://www.ilovetotravel.com.br/

Clarissa B. disse...

Nesse Grammy, ninguém nem comentou muito sobre a roupa da Lady Gaga né? Achei ela bem "normal"... Amei os vestidos da Taylor Swift, e achei aquela sustentação nas costas do vestido da Rihanna muito deselegante. Ainda não tinha visto o cabelo novo dela, mas até que gostei dela com esse tom de loiro =D Amei o layout do seu blog, o desenho é muito fofo! Ta rolando sorteio no meu blog, se quiser, participa: http://pinkydress.blogspot.com/p/sorteio_18.html

Débora disse...

Que medo desses looks hein? Principalmente da Nicki Minaj.Muito bom esse post. Também escrevi um pouco sobre o Grammy. Mas não fiquei sabendo desses looks assutadores... Haha
Estou seguindo, poderia retribuir?
Beijos, Débora!
www.deboras-paper.blogspot.com

Mariana Souza disse...

Eii Ana! Gostei muito do post. Pra mim o melhor look, foi o primeiro da Taylor, arrasou, sempre linda, minha preferida elegante e linda nos dois looks.
Beijos!

http://euamomodaa.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Sabe que eu AMEI o look da Rihanna? Ela estava um arraso!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo