11 de janeiro de 2012

Tendências de make para o verão 2012!

No verão, a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais  chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:

Batom vermelho
Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.

Dica: Se você quer apostar na tendência sem ficar com uma aparência muito adulta, vale usar o gloss incolor por cima do batom. Isso vai deixar o visual mais leve e jovem.

Batom rosa
Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.

Dica: Assim como o batom vermelho, o rosa também é uma cor clássica! Só lembre que nem sempre o tom que mais combina com a sua amiga vai combinar com você. Por isso, sempre experimente a cor antes de comprar.

Batom laranja
Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção.

Dica: Quando for usar batom laranja, preste atenção no tom do blush também! Os mais alaranjados e avermelhados podem pesar no seu rosto.

Batom nude
As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.

Sombras
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!

Dica: Nessas horas, o espelho é o seu melhor amigo e termômetro. Se não estiver se sentindo bem com a escolha ou mistura, não use!

Delineador
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar.

Dica: Se você não tiver um desses delineadores, e nem quiser gastar dinheiro com isso, vale usar a sua sombra com um pincel chanfrado para fazer o traço.

E vocês, em qual tendência vão apostar?


Beijinhos,
Ana.

7 comentários:

LUANA disse...

Adorando o batom vermelho, coral e os delineados coloridos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Thaís Araújo disse...

O batom nude e vermelho são trends que eu quero que sejam eternas, rs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Debora disse...

Adorei as dicas!!
Eu prefiro um batom nude e um olho mais marcado.
Bjs
www.adoroachados.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Adorei o post, Muito bom.
Excelente blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visitinha lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.

Bruna Castro disse...

Adorei as sombras... muito lindas!!!
Ótimo restinho de dia pra vc querida!!!

Beijos

Bruna

www.deliriofashionista.blogspot.com

Aurélia Mattos disse...

To usando laranja e vermelho de vez em qdo, mas gosto mesmo é de rosinha claro. bjss
www.aureliamattos.com.br

Naya Vital disse...

Olá,
Vim te convidar para o sorteio do livro My Wonderful World Of Fashion, que está acontecendo no BUGS http://igotbugsinmyhead.wordpress.com/2012/01/13/sorteio-my-wonderful-world-of-fashion/

Beijos.