15 de dezembro de 2011

Presentes Online - Dicas de Lojas Online

Com toda essa correria pras festas de fim de ano, a gente acaba ficando sem tempo para passar horas e horas no shopping escolhendo presentes para todas aquelas pessoas queridas que nos ajudaram durante todo o ano e é aí que entram as Lojas Online!!
Não tem coisa melhor, juro. Você entra no site da Loja e com alguns cliques você já fez suas compras. E o melhor, dependendo do modo de entrega que você escolhe, as suas compras chegam em até 3 ou 4 dias no máximo. Muito útil né??
E por isso, resolvi ajudar vocês e selecionei as três Lojas Online que eu mais curto e que são legais (pode se jogar sem medo!!!).

Essa é uma das minhas lojas preferidas. A Amomuito.com tem T-shirts lindas (quero todas!!). Porta-moedas fofíssimas. Clutches chiquetésimas e até tampa olho bem coloridinhos. AMO MUITO!


A loja das roupas de Diva! Adoro tudo. E corre lá que a loja tá a cara do Verão!! Com peças super coloridas e lindas. Esse short dourado metalizado é um luxo! Vale a pena conferir.


Eu simplesmente AMO essa loja. Além das T-shirts lindas tem cada blusa luxo!! Os shorts coloridos também são um arraso e com um preço MARAVILHOSO!! Tem cordões folk, porta copos e canecas para toda a família. Acesse já!


Bom, é isso gente!!
Fiz o post meio com pressa, só pra atualizar mesmo porque não pude postar esses dois dias... Mas o importante é que não esqueço de vocês né?
Quem quiser me presentear neste Natal (ahahaha) bom, tô aceitando qualquer coisa, tá? Mas eu tô completamente apaixonada pela T-shirt "Bisou Bisou" da Amomuito.com ahahaha Alguém me presenteia? Brincadeirinha!

Enfim, espero que gostem do post e
Beijo,
Ana

7 comentários:

Priscila Martins disse...

Ana eu adoro a AMO MUITO pq lá a gente encontra tudo de mais lindo e fofo em bijoux, bolsas, necessaries e afins! Ótimas opções ;)

Beijos e bom find ;*

Blog Em Voga

Larissa BC disse...

Adorei as peças , as camisas estilo navy então perfeitas , o blog também é lindo , já estou seguindo segue lá também .

beijos !

http://www.gfutilidades.blogspot.com/

Gih disse...

eu que não gosto de vermelho adorei a parte dos vermelhos e corais
lindoo
kisses

Juliana disse...

Adorei as sugestões que vc postou, tem muita coisa linda!
Um ótimo final de semana pra vc!
Bjos
http://deliriofashionista.blogspot.com

Izzy Mesquita disse...

amei as dicas, aqui onde eu moro é uma cidadizinha que custa ter supermercado sabe? haha exagerei, mas tipo não encontro muitas coisas legais, por isso é esencial comprar na net, bom... seguindo vc.
http://manualdosdezesseis.blogspot.com
bjinhos :)

Patrícia Barreto disse...

Amei tudo e vou olhar ainda mais. Me visita no www.patriciabart.blogspot.com
beijos e até lá

Adriele Bonfim disse...

Amei as dicas. Adorei a cluthe da Amo muito.
http://tudoofake.blogspot.com