7 de dezembro de 2011

Melhores makes da Taylor Swift

Bom meninas, gostaria de me desculpar. Tive problemas com o Blog, descobriram minha senha e apagaram alguns posts e comentários. Fiquei super triste, mas já ajeitei tudo. Graças a Deus não trocaram a senha e não fizeram mais do que isso.

Vamos ao post de hoje!!
Selecionei algumas das melhores makes da cantora Taylor Swift para servir de inspiração pra vocês. As festas de fim de ano estão chegando!!!!
Quem está sempre de olho nas makes da cantora, já deve ter percebido que a gatinha não vive sem dois itens de make: batom vermelho e delineador!
Pra quem tem a pele branquinha, como a dela, é uma ótima inspiração e vale muito a pena apostar nessa duplinha também.
Confiram:

Tay arrasou nessa make com esse batom vermelho vibrante! Nas pálpebras, sombra prata levemente esfumada no canto externo do olho. Para abrir o olhar, ela usou iluminador no cantinho interno dos olhos. O tracinho de lápis preto rente aos cílios inferiores deve ir até o centro do olho. Não dá para esquecer o olho gatinho com camada de delineador! O blog amou!!!!

Neste make, Taylor apostou em um olhar superiluminado com sombra branca nas pálpebras, camada fininha de delineador e lápis brando na linha d'água dos olhos! Para marcar, use lápis marrom na parte debaixo dos cílios inferiores. Não se esqueça de passar bastante rímel! Na boca, use um gloss levinho!


Taylor Swift apostou em uma maquiagem bem delicada para ir ao Teen Choice Awards 2011! Nos olhos, sombra azul clarinha esfumada em toda a pálpebra e côncavo. Na região rente aos cílios inferiores, um traço bem fininho de lápis dourado. Muito rímel e camada de delineador não podem faltar! Nos lábios, a loira usou um batom coral! Linda!!!

Queen T. investiu em um make que combinou muito com o tom de pele dela! O batom alaranjado caiu super bem no look! Nos olhos, sombra dourada rente aos cílio inferiores, sombra pérola nas pálpebras, rímel e, claro, delineador! Pronta pra copiar?

Taylor realmente não dispensa o batom vermelho! Nesse make, ela arrasou com um tom bem intenso e brilhante nos lábios! Nos olhos, sombra pérola, lápis preto na linha d'água dos olhos, rímel e delineador! Princess!!

Aqui, Taylor carregou pouco na boca e se jogou no gloss transparente! O olho preto esfumado em direção ao fim da sobrancelha ficou incrível! Mil vezes linda!

Taylor Swift é fã de uma maquiagem ousada, afinal ela pode, né?! A pele dela é maravilhosa. Na boca, ela apostou em um tom de batom vermelho bem forte. Já nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra cobre, além de muito rímel e camada de delineador!

Nesse look, Tay trocou o batom vermelho pelo pink e ficou muito linda! Sombra clarinha para iluminar o olhar, delineador e blush rosa para completar! Make perfeito pra virada do ano.

Qual look você mais gostou? Conta pra mim nos comentários.
Beijo,
Ana

13 comentários:

Adoro Achados disse...

Nossa, essa menina é muito linda, né? que beleza perfeita, eu acho q até sem make ela fica linda! rs, mas amei essas maquiagens!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com

Adriele Bonfim disse...

Lindíssima e os makes também. Adorei *-*
Seguindo flor me segue?
www.tudoofake.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Eu tenho medo que isto aconteça no meu blog, pois tem tanta gente reclamando de invasão de blogs!
As makes são lindas.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Laís disse...

Amo as makes com batom vermelho que ela faz!
Acho que fica lindo nela :)

Beijo!

Marina Liberman disse...

Muito linda de viver, amei, bjs

www.marinaliberman.com.br/blog

Thaís Araújo disse...

É muita inspiração, né? Como ela é linda...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Áurinha Martins disse...

Gatissima, amei as makes dela, com esse rosto de boneca tudo fica perfeito nela!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Gih disse...

eu adoro ela!
é linda e super estilosa
kisses

Camille disse...

as makes dela sao lindas msm! prefiro as de boca nude e olhos fortes!
bjs

Juliana disse...

A make dela está sempre impecável né!
Ela é linda!
Adorei o post
Beijos
http://deliriofashionista.blogspot.com

IDFashion disse...

Ahhh ela é uma boneca.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

S.D.S. disse...

que fofa!!!!!!!
super acerto na escolha do post! ;)
adorei haha beijos

Scarf and macarons disse...

Makes perfeitos, amei o blog!
bejobejo:*
ju
www.scarfandmacarons.blogspot.com