14 de setembro de 2011

Coleção Primavera/Verão 2012 - Maria Filó

Apesar de mais de 20 anos no mercado, a marca desfilou pela primeira vez no Fashion Business em Maio deste ano. Perfume, foi a inspiração para a coleção da grife carioca, que conseguiu arrancar suspiros e aplausos da platéia. De um jeito descontraído (e lindo), a marca apresentou diferentes texturas, passeando por tons de flores e frutas com uma suavidade moderna. Apostaram nas combinações com diferentes tipos de tecido, como por exemplo o couro, o chamois, a seda, o algodão, a malha... E optaram por modelagens no estilo ladylike, voltando assim à moda dos anos 70, apostando nas lindas pantalonas e nos jeans flare... Maria Filó traz também modelagens mais amplas, os vestidos e as saias longas foram alguns dos destaques da coleção. Também apareceram os macacões, em diversos modelos: larguinhos (a cara do verão) e em modelagens mais justinhas. Para os vestidos curtos, as saias evasê foi predominante, o que deu um toque de feminilidade nas peças.

CONFIRA A COLEÇÃO:
As cores suaves e vibrantes que entraram em contraste eram quase que convites ao público para respirar profundamente o aroma refrescante que estava sendo exalado pelas peças. O tricô esteve presente nos acessórios (as flores presas nas peças são de tricô!!!) e o crochê, junto com a renda, marcaram presença nas blusas, nas saias e nos vestidos longos.


E deixo aqui pra vocês a minha peça preferida da coleção. Um vestido muito bem estruturado. Nos ombros e no quadril. Gostei por ser "pretinho básico" e além de tudo, versátil. É simples na frente, mas tem um decote nas costas (!!!!!!!). Mas a foto do 'decote' não consegui salvar pra poder postar aqui. Enfim... "O" vestido

Tô louquíssima pra visitar a Maria Filó aqui no Rio e comprar o "MEU" vestido. Pra quem não sabe, tem Maria Filó em Ipanema, Botafogo e em Itanhangá. Eu amei a coleção e vocês? Contem pra mim nos comentários.
Beijo,
Cix

19 comentários:

Mariana Souza disse...

Adorei, um look mais lindo que outro!

http://euamomodaa.blogspot.com/

Aposta certa disse...

dorei muito os looks...
mas o que faz a minha cabeça é aquela saia longa listrada, to viciada em saia longa!

bjbj, liih
apostacertablog.blogspot.com

Lili disse...

Muito linda essa coleção, gostei dos looks em tons pasteis.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

MV STORE disse...

Adoro a marca e a coleção está linda.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Ana Paula disse...

Acho lindo saias longas, mas nao posso usar porque sou baixinha =( mas o tubinho preto da última foto eu posso rsss...Super chique, bem lindo!!!
BJoss
http://ciliosposticos.com.br/

Blog da Le disse...

Ain flor cada coisa liinda!!
Babei!
beiijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

LUANA disse...

A coleção está linda!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Letícia disse...

nossa eu amo a maria filó!!!!

Tati Canto disse...

super lindinha, estive na loja no dia do FNO e vi muita coisa legal!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Viviane Heleno disse...

A coleção está toda linda. Adorei.
Beijinhos :*

Taís - Glamour e Glacê disse...

Adorei as maxi saias!!!!
Lindas demais!!!!

Beijos e Bom FDS!!! Taís

Glamour e Glacê

Mariana Machado disse...

Adoro essa marca. Acho as roupas de lá tão meigas. A coleção está linda e representando muito bem a primavera.
Adorei o post.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

LUANA disse...

Adorei as peças!! coleção linda
Beijos

www.decaronanamoda.com

Kary Duarte disse...

amo a maria filó
*-*


Blog Kary Duarte
Loja Online Kodry

Viviane Heleno disse...

A coleção tá toda linda, eu amei.
Beijinhos :*

Iza Volpato Momento Glamour disse...

eu conheço essa marca ;D
ela é linda, super linda
sempre arrasa ♥

momentoglamour.blogspot.com/
particem do meu sorteio rosa ♥

Blog da Le disse...

Lindooona kd vc??? Some não!
http://www.blogdaleoliveira.com/

Anônimo disse...

amei o blog, super lindo *-*
segue o meu http://girlsoflooks.blogspot.com/

Renata Albuquerque disse...

adorei as cores da nova coleção, o blog está ótimo!
www.so-damoda.blogspot.com