15 de agosto de 2011

Super trend!

Oi meninas!! Fiquei a manhã inteira pensando no que postar, até que tive a idéia: porque não falar de algo que é tendência? Sim, me veio as clutches na cabeça. Mas daí eu pensei mais um pouco e resolvi falar do que é SUPER TENDÊNCIA: as clutches coloridas (que estão dando o que falar e dando um ar chique até à sua tia cafona).
Logo assim que a Hermès lançou, no começo do ano, a coleção das Clutches coloridas e muita gente aderiu à moda, outras marcas lançaram com tudo vários tipos de Clutches (coloridas, é claro). Tem de plástico, de papel, de pano liso, com bordados, enfim, é muita variedade.
E como se já não bastasse o tremendo sucesso e o grande uso das Clutches coloridas no Inverno, essa tendência vai ser esticada até o Verão de 2012 (isso mesmo, você ainda vai ter muito tempo pra usar sua clutch colorida).
Mesmo com tantas outras marcas lançando outros tipos de Clutches, as minhas preferidas ainda são as da Hermès, não sei porque, mas acho fofas (!!!).
E o legal delas, é que não tem muita regra pra usar (basta se sentir bem). É claro que tem que ter uma noçãozinha de como combinar, por isso separei duas fotos do LookBook pra vocês terem essa 'noção':
 Você pode apostar na tendência Color Block, porém sem causar muito "impacto", assim como fez a Chloe na imagem 1. E também apostar no look neutro, sem muita variedade de cor, apenas com a clutch colorida dando um UP ao visual como fez a Steffys na imagem 2.

Você aderiu à essa trend? Como você usa suas Clutches Coloridas? Conta pra mim nos comentários.
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Ana

Nenhum comentário: