27 de janeiro de 2012

#Todasquerem

Ei meninas!!
Me desculpem de coração pela desatualização do Blog. Não estou tendo muito tempo pra fazer posts diários aqui, estou tentando curtir meus últimos dias de férias. Sempre que posso venho aqui postar algo pra vocês, mas o post sai tão simples que cobro de mim mesma algo mais elaborado. Mas infelizmente não está dando mesmo. Fiz esse post agora (são 1 hora da manhã). Ele é bem pequenininho, mas pelo menos vai atualizar o Blog e... Enfim, eu não abandonei o Sweet Dresses, só não estou tendo tempo.
Me desculpem mais uma vez e, preparem os cartões de crédito, porque o post tá com cada coisa linda!!! Se liga.

1- Short soltinho
Sabe o shortinho de corrida? Ele veio de cara nova: de moletom, náilon, plush ou até couro. É superfácil de combinar com coisas do seu armário. Vale com regatão, camiseta, tênis e rasteirinhas.

2- Regatão
Bem cavada, ela fica linda por dentro ou por fora de shorts, saias e calças. De dia, use com tênis de cano alto e short. Na balada, dê uma hypada com skinny e salto, num look bem Rihanna.

3- Skinny com estampa de cobra
A estampa de cobra está em todos os lugares neste verão: acessórios, bolsas, sapatos e agora até na skinny! Ela deixa qualquer look básico mais fashion. Misture com tops femininos.

4- Chapéu setentinha
Ele apareceu na cabeça de várias it-girl nos festivais de música, como Coachella e Glastonbury. Enfeite o seu com faixa ou lenço estampado e jogue com vestido hippie ou T-shirt.

5- Sandálias de couro natural
Com visual rústico, ela pode ser de couro vazado, com ou sem cadarço. Faça um look bem folk, com vestido longo e chapéu ou um mais moderninho, com short e camisa jeans.

Então meninas. O post foi super de última hora, sério!! Por isso tá assim, simples e pequeno. Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.
Esse shorts zig-zag tá pirando a minha cabeça, #euquero!!!! Se vocês souberem alguma loja aqui no Rio ou virtual que esteja vendendo, me avisem nos comentários, tá? Tô louquíssima por um!!!

Beijo,
Ana

24 de janeiro de 2012

SPFW: Desfile da Colcci

Marcado para as 20h30min, do domingo, o desfile da Colcci era um dos mais esperados do fim de semana! Na passarela, Alessandra Ambrósio brincou com a barriguinha de 5 meses.


Para abrir o desfile, a Colcci escolheu ninguém menos que Alessandra Ambrósio, que é a garota propaganda da marca. O primeiro look contava com um casaco de tricô e um mini short, com detalhe de couro na barra. Para acompanhar, clutch e scarpin vermelho.


Já na segunda entrada, Alessandra apareceu usando um vestido bem fechado, de manga comprida, que misturava materiais e estampas. Reparem como o modelo de corte reto disfarça a barriguinha dela quando ela está de frente!


Nas passarelas, a lã foi combinada com shortinhos bem curtos de couro, camisas transparentes, e saias midis plissadas. Detalhe para o top cropped que deixou a barriga das modelos à amostra, mesmo sendo uma coleção de inverno!


Além de Alessandra, a top Ana Claudia Michels também participou do desfile. Os casacos, como o usado pela modelo, e as camisas mais fechadas contavam com botões, medalhas bordadas nos ombros e detalhes em couro para dar uma suavizada no visual mais sério. Os looks mais coloridos também foram bastante vistos nas passarelas, junto com os scarpins e as clutchs.


De acordo com a estilista da marca, Adriana Zucco, a saia-lápis é a peça principal para a temporada de inverno, por isso vimos elas em vários tecidos e estampas ao longo do desfile. Além delas, as calças cropped jeans e com tachas também merecem atenção!


No make, a opção por uma mulher mais clássica, sexy e elegante ficou visível com o batom bem vermelho usado no desfile! Para reforçar ainda mais a imagem, um coque alto foi feito, com alguns fiozinhos bagunçados na parte de cima da cabeça!


Beijo,
Ana

15 de janeiro de 2012

Must Have: Acessórios de Verão


1- Bolsa de franjas
As franjas invadem os acessórios. Para a praia, escolha um modelo levinho, de lona ou tecido. As estampadas e coloridas são ótimas escolhas para esses looks de verão.

2- Chapéu de palha
Ele é um clássico da moda praia. Dá um charme ao seu look e te protege do sol. A moda é apostar nas cores vibrantes: pink, verde, amarelo. Use com vestidinho estampado ou com short e T-shirt. Tudo bem colorido.

3- Rasteira coral
O coral é a cor da estação e aparece nas rasteiras do verão. Aposte num modelo com franjas, com amarração de cadarço ou numa gladiadora com o cano um pouco mais alto. Use num look pós praia, com shortinho ou hot pants.

4- Brincos, colares e pulseiras de penas
As penas marcaram presença nos desfiles de Alexander McQueen, Anna Sui, Christian Dior e vai invadir o seu verão também. Quanto mais penas o acessório tiver, mais descontraído e jovial o seu look ficará.

Beijo,
Ana

13 de janeiro de 2012

Os acessórios mais fashion do People's Choice Awards!

Na hora de montar o look, os acessórios fazem toda a diferença na nossa produção! Por isso, escolhemos os melhores itens usados pelas celebrities no People's Choice Awards 2012 para você se inspirar e escolher o seu preferido!

As clutchs foram os acessórios preferidos e mais usados no tapete vermelho! Miley usou uma cinza, imitando pele de animal; Demi apostou em uma dourada toda bordada; Ashley Benson e Nina Dobrev preferiram investir nas cores mais neutras; enquanto Shay Mitchell usou um modelo espelhado.

Nos pés das famosas, vi de tudo: desde os sapatos mais fashionistas, que imitavam couro de animal e eram coloridos, como o de Demi Lovato, Miley Cyrus e Lea Michele; até os tons mais sóbrios e modelos mais clássicos, como o sapato mary jane de Chloë Moretz, e os scarpins com meia pata de Vanessa Hudgens e Lucy Hale.

Quando o assunto foi as pulseiras e os anéis, ninguém investiu mais no itens do que Demi Lovato. A cantora chegou usando jóias mais delicadas, e subiu ao palco misturando pulseiras de cores, materiais e tamanhos bem diferentes.

E aí, qual o seu acessório preferido na hora de completar o seu look?


Beijo,
Ana

11 de janeiro de 2012

Tendências de make para o verão 2012!

No verão, a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais  chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:

Batom vermelho
Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.

Dica: Se você quer apostar na tendência sem ficar com uma aparência muito adulta, vale usar o gloss incolor por cima do batom. Isso vai deixar o visual mais leve e jovem.

Batom rosa
Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.

Dica: Assim como o batom vermelho, o rosa também é uma cor clássica! Só lembre que nem sempre o tom que mais combina com a sua amiga vai combinar com você. Por isso, sempre experimente a cor antes de comprar.

Batom laranja
Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção.

Dica: Quando for usar batom laranja, preste atenção no tom do blush também! Os mais alaranjados e avermelhados podem pesar no seu rosto.

Batom nude
As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.

Sombras
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!

Dica: Nessas horas, o espelho é o seu melhor amigo e termômetro. Se não estiver se sentindo bem com a escolha ou mistura, não use!

Delineador
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar.

Dica: Se você não tiver um desses delineadores, e nem quiser gastar dinheiro com isso, vale usar a sua sombra com um pincel chanfrado para fazer o traço.

E vocês, em qual tendência vão apostar?


Beijinhos,
Ana.