23 de dezembro de 2011

MERRY CHRISTMAS!


Só estou escrevendo aqui porque amo as minhas leitoras!
Nas condições que me encontro é meio 'impossível' fazer algo mais 'trabalhado' aqui no Blog. Então improvisei esse post de Feliz Natal para aquelas que leem sempre e para aquelas que estão aqui pela primeira vez.

Bom menina, quero te desejar um Natal mega especial, que seja uma noite perfeita (não como outra qualquer), e que você celebre apenas as coisas vividas por todo o ano e esqueça aquelas que não foram tão boas. Agradeça sempre, por qualquer coisa!!! Por acordar, por ter alguém, por ter uma ceia, por ter roupas, por ter uma casa... Agradeça a todo minuto Àquele lá de cima que te olha com carinho.

É isso!! E estarei de volta o mais rápido possível!!

Feliz Natal!
Beijo,
Ana

21 de dezembro de 2011

Inspirações de penteados para o Natal

Dando continuidade à nossa semana de dicas Natalinas, hoje venho mostrar pra vocês inspirações de penteados. Selecionei alguns dos que eu mais gosto das ladys Hollywoodianas.


Aposte no Look Retrô
Elle Fanning

Hilary Duff

Taylor Swift e Katy Perry

Tudo para o lado
Taylor Swift

Selena Gomez

Nina Dobrev

Coque!!
Selena Gomez e Miley Cyrus

Ashley Benson

Solto cacheado
Taylor Swift e Vanessa Hudgens

Blake Lively

Preso com glamour
Abbie Cornish

Demi Lovato

Emma Roberts

Liso solto
Marina Ruy Barbosa

Dianna Agron e Victoria Justice

Ondulados
Dianna Agron

Leighton Meester

Rachel Bilson e Demi Lovato


Muitas inspirações, né? Todos lindos.
Beijo,
Ana

20 de dezembro de 2011

Inspire-se + Roube o look - Maquiagem para o Natal

O Natal está chegando e é claro que, além de usar um look incrível, não dá para esquecer da make para a noite especial, né? Se você está sem idéias de make para usar no Natal, fica ligada na maquiagem das famosas que o Blog selecionou. Com certeza as divas Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, além de outras famosas, vão te inspirar a criar um make arrasador! Então, se liga só!

Demi Lovato simplesmente arrasou com esse make de Diva! Nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra dourada. O detalhe especial fica por conta da sombra que ganha efeito de delineador e foi passada até a altura do fim da sobrancelha.

Katy Perry apostou em um make que é a cara do Natal! Olho esfumado com sombra marrom e cobre brilhante, além de muuuuuito rímel! Não deixe de passar um pouquinho de sombra na raiz dos cílios inferiores para deixar o olhar ainda mais iluminado! Na boca, aposte em um batom pinl! Anotou?

Ashley Greene apostou no batom vermelho vibrando e arrasou! Nas pálpebras e na raiz dos cílios inferiores, sombra grafite. Não dá para esquecer do delineador e do blush rosinha para um toque final ao make!

Dianna Agron, a Quinn de Glee, usou um make que combina bastante para usar à noite! Nos olhos, sombra cobre avermelhada esfumada da pálpebra em direção ao côncavo. Na boca, um tom coral. Lindíssima!

Miley Cyrus ficou muuuuuito poderosa com um olhar supermarcado! Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, delineador e sombra pérola nos olhos. Na boca, um gloss transparente! Quem quer um olhar desses levanta a mão! \o/


Taylor Swift investiu em um male glamour com batom vermelho e sombra cobre! Na linha d'água dos olhos, um traço de lápis branco para iluminar. Delineador e muito rímel não podem faltar!

Miranda Cosgrove se jogou no batom vermelho intenso, que combinou muuuuuito com ela, né? Para equilibrar o make, apenas um tracinho de delineador nos olhos e rímel! O Blog amou!

Selena Gomez usou um make superdelicado com sombra lilás em toda a pálpebra, abaixo dos cílios inferiores e no canto interno dos olhos! Lápis preto na linha d'água dos olhos, traço fininho de delineador e rímel não podem faltar. Para completar, gloss transparente! Uma princesinha, né?


Qual make você curtiu mais? Conta pra mim nos comentários.
Beijo,
Ana

17 de dezembro de 2011

Hoje eu vou assim: Jeans com Jeans!!

A moda agora é jogar suas peças jeans na mesma produção!

Oi querida!!
Acho que 99% das garotas têm peças jeans no armário que não podem viver sem e não trocam por nada, nem por um namorado perfeito. No meu, tem umas que cuido como se fossem um tesouro. E quando a gente acha uma calça perfeita, então? Parece que descobriu a América.

No começo...
Ele era vendido no porto de Gênova, na Itália, para marinheiros. Por volta de 1850 um vendedor chamado Levi Strauss começou a vender calças de denim para mineiros da Califórnia, até que um cliente dele sugeriu que alguns pontos da calça fossem rebitados, em vez de costurados. Os dois patentearam o produto e assim nasceu o primeiro jeans de grife: a Levi's.
Nos anos 50, James Dean (o Brad Pitt da época) lançou moda ao usar um jeans no filme Rebelde sem Causa. A juventude adotou e o consumo explodiu. Nas décadas seguintes, todos os jovens ligados a movimentos de contracultura usaram jeans: os beatniks, os hippies, os punks e muitos outros grupos. Nos anos 80, ele virou uma roupa chique. Marcas famosas lançaram suas linhas de jeanswear.

Nessa estação...
As produções jeans com jeans se tornaram superfrequentes: camisão delavê com calça legging, minissaia rodada com jaquetinha, shortinho de cintura alta com coletinhos... Tudo jeans! O importante é que o jeans chegou nos nossos dias cada vez mais forte, popular e querido por uma enorme massa. Nada supera o conforto, a praticidade e a durabilidade de uma boa peça jeans.

Beijo,
Ana

15 de dezembro de 2011

Presentes Online - Dicas de Lojas Online

Com toda essa correria pras festas de fim de ano, a gente acaba ficando sem tempo para passar horas e horas no shopping escolhendo presentes para todas aquelas pessoas queridas que nos ajudaram durante todo o ano e é aí que entram as Lojas Online!!
Não tem coisa melhor, juro. Você entra no site da Loja e com alguns cliques você já fez suas compras. E o melhor, dependendo do modo de entrega que você escolhe, as suas compras chegam em até 3 ou 4 dias no máximo. Muito útil né??
E por isso, resolvi ajudar vocês e selecionei as três Lojas Online que eu mais curto e que são legais (pode se jogar sem medo!!!).

Essa é uma das minhas lojas preferidas. A Amomuito.com tem T-shirts lindas (quero todas!!). Porta-moedas fofíssimas. Clutches chiquetésimas e até tampa olho bem coloridinhos. AMO MUITO!


A loja das roupas de Diva! Adoro tudo. E corre lá que a loja tá a cara do Verão!! Com peças super coloridas e lindas. Esse short dourado metalizado é um luxo! Vale a pena conferir.


Eu simplesmente AMO essa loja. Além das T-shirts lindas tem cada blusa luxo!! Os shorts coloridos também são um arraso e com um preço MARAVILHOSO!! Tem cordões folk, porta copos e canecas para toda a família. Acesse já!


Bom, é isso gente!!
Fiz o post meio com pressa, só pra atualizar mesmo porque não pude postar esses dois dias... Mas o importante é que não esqueço de vocês né?
Quem quiser me presentear neste Natal (ahahaha) bom, tô aceitando qualquer coisa, tá? Mas eu tô completamente apaixonada pela T-shirt "Bisou Bisou" da Amomuito.com ahahaha Alguém me presenteia? Brincadeirinha!

Enfim, espero que gostem do post e
Beijo,
Ana

13 de dezembro de 2011

Shakira e Katy Perry de cabelo curto!

Semana passada, Shakira postou uma foto no Twitter do seu novo cabelo: cabelo curto chanel!!! A cantora deu adeus ao cabelão na altura dos ombros e se jogou no curtinho"Há quatro horas estreei meu novo corte de cabelo", escreveu no microblog.
Confira:

O blog amou!!!!


Quem também mudou de visual e adotou o corte chanel recentemente foi Katy Perry, que também trocou o tom rosa pelo loiro!


Eaí, qual delas fica mais bonita de cabelo curto?
Beijo,
Ana

12 de dezembro de 2011

Inspirações: Merry Christmas

Separei os melhores vestidos das famosas Hollywoodianas para vocês se inspirarem muito e arrasarem nessa data tão linda e significativa.




Muito chiques e inspiradores, né?
Beijo,
Ana

7 de dezembro de 2011

Melhores makes da Taylor Swift

Bom meninas, gostaria de me desculpar. Tive problemas com o Blog, descobriram minha senha e apagaram alguns posts e comentários. Fiquei super triste, mas já ajeitei tudo. Graças a Deus não trocaram a senha e não fizeram mais do que isso.

Vamos ao post de hoje!!
Selecionei algumas das melhores makes da cantora Taylor Swift para servir de inspiração pra vocês. As festas de fim de ano estão chegando!!!!
Quem está sempre de olho nas makes da cantora, já deve ter percebido que a gatinha não vive sem dois itens de make: batom vermelho e delineador!
Pra quem tem a pele branquinha, como a dela, é uma ótima inspiração e vale muito a pena apostar nessa duplinha também.
Confiram:

Tay arrasou nessa make com esse batom vermelho vibrante! Nas pálpebras, sombra prata levemente esfumada no canto externo do olho. Para abrir o olhar, ela usou iluminador no cantinho interno dos olhos. O tracinho de lápis preto rente aos cílios inferiores deve ir até o centro do olho. Não dá para esquecer o olho gatinho com camada de delineador! O blog amou!!!!

Neste make, Taylor apostou em um olhar superiluminado com sombra branca nas pálpebras, camada fininha de delineador e lápis brando na linha d'água dos olhos! Para marcar, use lápis marrom na parte debaixo dos cílios inferiores. Não se esqueça de passar bastante rímel! Na boca, use um gloss levinho!


Taylor Swift apostou em uma maquiagem bem delicada para ir ao Teen Choice Awards 2011! Nos olhos, sombra azul clarinha esfumada em toda a pálpebra e côncavo. Na região rente aos cílios inferiores, um traço bem fininho de lápis dourado. Muito rímel e camada de delineador não podem faltar! Nos lábios, a loira usou um batom coral! Linda!!!

Queen T. investiu em um make que combinou muito com o tom de pele dela! O batom alaranjado caiu super bem no look! Nos olhos, sombra dourada rente aos cílio inferiores, sombra pérola nas pálpebras, rímel e, claro, delineador! Pronta pra copiar?

Taylor realmente não dispensa o batom vermelho! Nesse make, ela arrasou com um tom bem intenso e brilhante nos lábios! Nos olhos, sombra pérola, lápis preto na linha d'água dos olhos, rímel e delineador! Princess!!

Aqui, Taylor carregou pouco na boca e se jogou no gloss transparente! O olho preto esfumado em direção ao fim da sobrancelha ficou incrível! Mil vezes linda!

Taylor Swift é fã de uma maquiagem ousada, afinal ela pode, né?! A pele dela é maravilhosa. Na boca, ela apostou em um tom de batom vermelho bem forte. Já nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra cobre, além de muito rímel e camada de delineador!

Nesse look, Tay trocou o batom vermelho pelo pink e ficou muito linda! Sombra clarinha para iluminar o olhar, delineador e blush rosa para completar! Make perfeito pra virada do ano.

Qual look você mais gostou? Conta pra mim nos comentários.
Beijo,
Ana